Informações de entrega


Entrega e Frete

Nos reservamos o direito de faturar apenas para o Estado de Minas Gerais!

O prazo de entrega varia de acordo com cada localidade.

Caso algum item comprado não tenha no estoque (produtos que não mais estejam sendo fabricados, ou apresentem defeito percebido na hora da separação, ou outro motivo), ainda assim temos os estoques das Lojas que poderão ser usados. E caso isto não seja possível, faremos o ressarcimento por estorno do crédito junto à administradora ou depósito na conta corrente bancária do comprador, em até 10 (dez) dias úteis após a verificação do fato ocorrido.

Ao receber suas compras, verifique no ato se os produtos estão em perfeito estado, bem como se as quantidades compradas estão corretas. Em caso de divergência, devolva todos os produtos e faça a anotação da ocorrência no verso da primeira via da nota fiscal, que enviaremos nova remessa. Não aceitaremos comunicações posteriores de faltas de produtos.
Para equipamentos cuja a embalagem esteja danificada ou violada, recuse a entrega da mercadoria, e comunique-nos para providenciarmos nova entrega.

Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos