Política de troca


Troca de mercadoria

Toda ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente dentro dos prazos estabelecidos e não serão aceitas fora dos prazos estipulados em nosso site.


Como faço para trocar um produto defeituoso? 
Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.


  Importante:
  Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nossa central de atendimento (lojaonline01@copress.com.br ou (31) 3817-1404.  

 
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

- NÃO ENVIE A MERCADORIA SEM ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, no contato iremos dar todas instruções de envio.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete


Estou insatisfeito com o produto que comprei, como faço para devolvê-lo?      


  Importante:
  Antes de reenviar o produto para nossa Central de Distribuição, entrar em contato com nossa central de atendimento (lojaonline01@copress.com.br ou (31) 3817-1404.  


Você deverá comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Não haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrario o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.

 A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por deposito em conta bancária em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou Internet banking em até 15 dias úteis ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, e as despesas correrão por conta e risco do comprador.

A restituição do valor pago, somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios